Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Les Portugalmaniacs
7 mai 2010

Fado TV

Fado TV C'est ici                         Sans_titre

Este projecto, que teve início em Março de 2010, nasceu, não só por uma enorme paixão pelo Fado, como também devido à pouca divulgação que dele se tem dado e a todos aqueles que o consagram como a canção nacional por excelência! O Fado, é conhecido mundialmente e, como muitos lhes chamam, é sem dúvida o nosso passaporte!

O Fadotv, é um site onde todos podem assistir, em HD, a emissões ao vivo, gravadas quer nossos estúdios, quer no exterior. Promovemos a divulgação de eventos, lançamentos de novos trabalhos, com entrevistas e imagens.

Podemos dizer convictamente, que o Fadotv excedeu em tudo, as nossas expectativas! Estavamos conscientes que iria ser um projecto de sucesso; contudo, não esperavamos tanto em tão pouco tempo! Temos verificado um enorme tráfego de visitas, com visualizações confirmadas nos 4 cantos do mundo, facto só é possivel através da Internet, tendo já  propostas para, quem sabe, o Fadotv passar a poder ser visto num canal por cabo!

Este projecto, é uma forma de promover todos os intervenientes no Fado, que por adormecido que tem andado, provocou em muita gente, a saudade de o ver e ouvir cantar...! Na televisão, pouco se faz e, mesmo assim, este meio de comunicação não abrange todo o mundo, como acontece com Internet .

     fado_tv

Sandra Piloto

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité