Les Portugalmaniacs

Une bande de joyeux lurons de Portugalmaniacs vous présentent le Portugal dans la bonne humeur qui leur est coutume

27-10-12

Baba de Camelo

Ingredientes para 6 pessoas: 1 lata de leite condensado com 397g 5 ovos Preparação:1. Leve a lata de leite condensado a cozer numa panela de pressão com água suficiente para cobrir a lata, durante 1 hora e 15 minutos, ou numa panela normal durante 3 horas. Depois do leite condensado cozido, abra a panela e deixe arrefecer. Para arrefecer mais rápido, coloque a lata em água fria ou no congelador.2. Depois de fria abra a lata e coloque o leite condensado numa tigela. Parta os ovos e separe as gemas e junte-as ao leite condensado.... [Lire la suite]
Posté par bety à 17:15 - - Commentaires [0] - Permalien [#]

04-10-12

2eme Festival Radio Voz do Neiva 2012 em Loureira

 Dans cette vidéo on peux voir les prestations de Zé Amaro et Rui Bandeira   O Festival da Rádio Voz do Neiva gerou, uma corrida desenfreda Loureira, com a afluência de pessoas de todo o distrito para assistirem ao um rol variado de artistas de música portuguesa. Alguns dos nomes mais sonantes do panorama musical nacional e regional fazem a delícia dos milhares de espectadores que não quiseram perder um dos eventos mais animados e concorridos deste Verão. A organização convida ainda todos os interessados passarem na... [Lire la suite]
Posté par bety à 08:29 - - Commentaires [0] - Permalien [#]
04-10-12

Nossa Senhora da Guia em Apulia

Dia 10 de agosto em Apúlia, as festividades e romaria em honra de Nossa Senhora da Guia.  das festsa de 2012. Um dos pontos altos foi como habitualmente a imponente Procissão .
Posté par bety à 08:27 - - Commentaires [0] - Permalien [#]
04-10-12

Ponte de Lima 2012 Feira dos Petiscos

Feira dos Petiscos 2012 Evento promovido em parceria com os Grupos de Folclore do concelho de Ponte de Lima, apresenta-se como uma iniciativa original, onde se podem provar uma diversificada variedade de pratos e iguarias tradicionais, acompanhadas pelo som sempre inebriante da concertina e das voltas do vira minhoto.
Posté par bety à 08:24 - - Commentaires [0] - Permalien [#]